qui., 09 de abr. | Espaço MAGIS Manaus

Missão Jovem de Semana Santa

Tempo para jovens experimentar um encontro pessoal com Jesus Cristo a partir da vivência nas diferentes comunidades de nossa Arquidiocese de Manaus, contribuindo assim para que mutuamente possamos celebrar, em comunidade, o tríduo pascal: Paixão, Morte e Ressurreição e a Páscoa de nosso Senhor.
A inscrição está fechada
Missão Jovem de Semana Santa

Horário e local

09 de abr. de 2020 08:00 – 12 de abr. de 2020 13:00
Espaço MAGIS Manaus, Av. Leonardo Malcher, 339 - Nossa Sra. Aparecida, Manaus - AM, 69010-170, Brasil

Sobre a atividade

O Espaço MAGIS Manaus se alegra por mais uma vez oferecer as juventudes a Experiência MAGIS Missão Jovem de Semana Santa, a qual tem por finalidade proporcionar as/aos jovens um encontro pessoal com Jesus Cristo a partir da vivência nas diferentes comunidades de nossa Arquidiocese de Manaus, contribuindo assim para que mutuamente possamos celebrar, em comunidade, o tríduo pascal: Paixão, Morte e Ressurreição e a Pascoa de nosso Senhor.

Também tem a finalidade de sensibilizar aos jovens para a dimensão missionária de nossa fé e do seguimento a Jesus Cristo, para isto é importante estamos abertos para a novidade e as aprendizagem decorrentes dessa experiência existencial que varemos. 

Podem participar jovens de 17 a 32 anos, menos de 18 com autorização dos pais ou responsáveis.

A Missão é um processo formativo, que consiste na formação (Pré-missão), vivência (Missão) e partilha da vivência (pós-missão). Desse modo a formação irá acontecer no dia 28 de março de 15h30 às 18h.

Contribuição: R$ 30,00 que deve ser paga até o dia 28 de março (dia da formação)

Data da Formação: 28 de março, 15h30 às 18h Data da Missão: 9 a 12 deAbril

Compartilhe esta atividade